28 abril, 2013

Criatividade cadê você ?


Fazer um blog é legal e tudo mais, mas o que me mata é escolher o nome para ele. Eu tenho um Tumblr cujo nome é “Jardim dos Sonhos Perdidos” ( dramático né ?! ) mas esse é o 3º nome dele k Bom. Eu estava conversando com um amigo e falando vários nomes nada haver para o blog. A criatividade é tão grande que deu nisso :
despertar da madrugada!
pão doce
tirando onda
pão de batata animes
like animes
menina meiga (piadinha)
chocolate e animes
Chuva de inverno
Conquista animes!
Conquista desbloqueada
NF animes (piadinha)
Lord animes
Slender animes
Kisses for you
Ser feliz com pizza
hmm que fome
sonho doce
Pizza-de-felicidades-bobas
To com sono mãe
mãe quero mangás
beijo mãe
Toxi anime
No mundo da lua
Fora de orbita

Alguns já existiam e eu fiquei meio triste com isso porque o nomes são bem legais e eu queria pra mim :c

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade