18 julho, 2015

Book Of Circus



Mangaka: Yana Toboso.

Sinopse

  • Sendo mais uma temporada de Kuroshitsuji a sinopse não muda muito, mas vou explica o enredo dessa temporada: Ciel recebe uma carta da rainha com convites de um circo que está na região e então explica em uma carta que ele deve investigar o mesmo. Não vou me alongar muito, pois tenho o péssimo habito de acabar contando toda a história ^^'  Se você ainda não viu a sinopse de Kuroshitsuji aqui no blog tem uma postagem super especial para  Kuroshitsuji  é só clicar aqui para ver mais.


Comentários

  • Não há muito o que se comentar. No meu ponto de vista o anime está lindo! Bem fiel ao mangá -obrigada senhor- amei as músicas e as vozes, isso tudo sem falar que todos os pelinhos do meu corpo se arrepiaram nos primeiros 30 segundos do episódio 1 dessa temporada!



Mangá x Anime

  •  Essa temporada está muito linda no Anime e nada mais legal que poder ouvir a voz do Sebby *q*  ainda prefiro o mangá, pois a história é mais profunda e eu amo os traços da Yana.


Minha Opinião

  •  Muito Ruim < Ruim < Não Satisfatório < Satisfatório < Bom < Muito Bom < Ótimo < Espetacular < Amo! 







Anime
Ver Online <superanimes><anitube>
Download <saikoanimes>

Mangá
Ler Online <worldkuroshitsuj>
Download <worldkuroshitsuj>



Como já li o mangá já faz um bom tempo não me lembro ao certo o volume onde se inicia essa temporada do anime, mas ela fica entre o Volume VI ou o Volume VII.















Achei essas imagens no nossa amado e querido Google, editei mais um pouquinho e coloquei o logo daqui do Blog. Se souberem quem realmente criou (eu vi em vários sites diferentes) me avisem para eu poder por os devidos créditos ^^' xoxo




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade