03 maio, 2013

Katekyo Hitman Reborn



 "Seria tudo isso graças a ele? O que ele diz é pura maluquice, mas se ele não estivesse aqui, nada disso teria acontecido"

Arte: Akira Amano

Autor: Akira Amano

Genêro: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Fantasia, Shounen.

Status: Completo.

Sinopse: Conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko.
Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

Comentários: O anime termina antes do fim do mangá, então a história é um pouco diferente. Eu comecei assistindo o anime e me revoltei com uma coisa, na primeira temporada só vai acontecer coisas que prendem a minha atenção em um mangá shounen nos últimos episódios e a mesma coisa se repete na segunda temporada, por isso eu parei de ver o anime e comecei a ler o mangá. Tem muitas lutas épicas, os personagens me agradam e os traços também são bons. 

Personagens: Eu gostei muito dos personagens, principalmente do Hibari-sama, afinal eu adoro personagens que se garantem e tem um ar de bad-boy e ainda são inteligentes. Eu adoro o Yamamoto ele é muito engraçado e meio desligado, mas ainda é um dos meus personagens preferidos do anime *Spoiler*Afinal ele achou que era brincadeira esse lance de máfia até ele ver seu pai sendo  morto por causa disso.*Fim do Spoiler* E sem falar do Gokudera, eu achei ele bem legal, embora as vezes a obcecação dele pelo Tsuna me irritasse e o probleminha com a irmã dele sempre me fez rir. Impossível não falar do Reborn, de todos os personagens ele é simplesmente épico, sua forma de pensar, o jeito que ele leva as ordens que ele recebeu a sério e até a forma de ele treinar os outros é épica, e ele também me fez rir muito, isso sem falar da inteligência dele, meu Deus.  O único personagem que me deixa um pouco irritada é o Bom-em-nada-Tsuna, por causa da forma como encara as coisas *Spoiler* pois eu achei ele muito "molenga" e só no final que ele toma jeito, fora isso ele depende demais do Reborn e dos seus amigos.Mas isso é o que eu acho*Fim do Spoiler* Outro personagem bem legal é o Oni-san, o Sasagawa, ele é completamente extremo e eu gostei muito dele, ele enfrenta tudo sem medo nenhum no olhar e ainda analisa a situação. O lambo é muito legal e ainda muito poderoso e um dos personagens mais fodas do anime, mas isso só quando ele está 10 ou 20 anos mais velho, por que quando criança ele se torna o significado vivo da palavra "irritante". O Rokudo-sama é o mais misterioso e mais poderoso de todos na minha opinião, não tenho muito o que falar dele além de que ele é um dos meus personagens preferidos do anime por causa do seu jeito, inteligencia e poderes. Se quiser saber mais dos personagens clica.

Minha opinião: Eu gostei da história, mas eu esperava muito mais do fim. *Spoiler* Eu queria que o Bom-em-nada-Tsuna tivesse assumido a máfia no fim, mesmo com aquela história de que se ele assumisse eles provavelmente morreriam no futuro (foi o que eu entendi do arco do futuro). E que eles fizessem algo para evitar a morte de todos e com isso o mangá poderia ter continuação.*Fim do Spoiler* Na verdade eu gostei de tudo menos do fim, mesmo. Eu queria um fim diferente pra história, um fim que desse a esperança de ter continuação um dia.


Mangá
Ler Online {Central Mangá}{MangasPROJECT}
Download {hyuugadownloads}

Animes
Assistir Online {Animeq} {Anitube}
Download       {katekyohitmanreborn}

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade