04 maio, 2013

Tonari no Kaibutsu-kun

A garota fria e completamente focada nos estudos com o menino delinquente, o que esperar disso?


Titulo: My Neighbor is a Strange Classmate / The Monster Next to Me/ O estranho que senta ao meu lado

Mangaka: Robiko

Sinopse: Mizutani Shizuku é uma garota fria, insensível e objetiva, sua única preocupação é tirar notas altas e ser a melhor aluna da escola, para que possa construir uma carreira que lhe possibilite enriquecer, por isso ela não tem tempo e diz não ter vontade, de arrumar amigos. Certo dia, sua professora lhe pede para levar as lições para Yoshida Haru, um garoto excêntrico, com fama de badboy, que se meteu em uma briga no início do ano e nunca mais retornou à escola.

Comentários: Haru é um menino muito inteligente, dócil e quase inocente, faz de tudo pra conseguir, e manter, um amigo, mas o seu problema é que ele é um verdadeiro "esquentadinho" e acaba se metendo em brigas o que faz parecer muito violento, afastando o pessoal à sua volta. Shizuku é uma protagonista bem diferente, não pensa em agradar ninguém, não quer ser simpática, fala o que pensa e não se interessa por muita coisa que não se relacione com o estudo.

Minha Opinião: Não gostei nada da Shizuku, pois  ela trata o Haru como se fosse um cachorro de estimação, isso explica muito bem a imagem do lado, não da atenção para ele e depois ainda fica chateada por um ou outra coisa que ele faça errado. Acho que ela deveria ficar com o livro e não com o Haru. Não sei como dois caras bonitos acabam se apaixonando por ela, bom até que por ela ser a única a se aproximar tanto do Haru explique o porque dele se apaixonar por ela, mas agora o Kenji não faz sentido nenhum. Embora eu não goste da Shizuku o Haru faz o mangá valer a pena. Eu não assisti o anime, pois ele acaba antes da metade do mangá e eu descobri o mangá primeiro e por isso nem me interessei em ver o anime.





Anime
Ver Online {animalog}{animeq}
Download {punchsub}

Mangá
Download {shoujo scans}














0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade