10 agosto, 2015

Smite



Descrição
Jogo de combate de arena, popularmente conhecido como MOBA. O diferencial dele é que sua temática envolve deuses de várias mitologias.

Desenvolvido por
Hi rez, mas quem cuida do servidor brasileiro é a Level Up.

Jogabilidade
Para os jogadores já acostumados com o estilo, SMITE é uma nova visão do gênero de Arena de Combate, conhecido popularmente como MOBA. Só que, aqui, em vez de observar a ação de cima, a perspectiva em terceira pessoa do jogo coloca você no meio do combate! Assim, no lugar de usar o mouse para se mover, você utiliza o conhecido grupo de teclas WASD para se movimentar dentro dos campos de batalha dinâmicos do SMITE. Dilacere seus inimigos, encasule os oponentes no gelo ou afogue-os em um turbilhão de almas! Assuma o controle direto do seu avatar divino e experimente o gênero MOBA de perto, com a câmera de jogo diretamente atrás do seu personagem.
Fonte: o próprio site do jogo.

Minha Opinião
Joguei poucas vezes, pois não me dou muito bem em andar com WASD e acabo me perdendo tipo muito. Mas é falta de habilidade da minha parte mesmo, fora isso acho o jogo lindo e com uma temática bem legal.

Nota: 8






E você pode baixar Smite clicando aqui.





Requisitos de Sistema




  

Mínimo              
Recomendado
Sistema Operacional
Windows XP SP2, Windows Vista ou Windows 7
64-bit: Vista, Win 7, Win 8
Processador
Core 2 Duo 2.4 GHz ou Althon X2 2.7 GHz
Intel Core i5-750, 2.67 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
Memória RAM
2GB (XP), 3GB (Vista, Win7)
4GB
Placa de Vídeo
ATI ou NVIDIA com 512mb de memória de vídeo ou melhor e suporte ao shader model 3.0+. (ati radeon 3870 ou acima, nvidia geforce 8800 gt ou acima).
NVIDIA Geforce gtx 560 / amd radeon hd 6950 ou melhor, com 768 mb+ de vram (compatível com directx 11)
Versão do DirectX
9.0c
Espaço em Disco
10 GB de espaço em disco
Conexão
Conexão Banda Larga
Placa de Som
Compatível com DirectX


Opinião do Universitário: Ah Smite é foda, sou encantado pelo sistemas de jogo por ser em terceira pessoa. Joguei LOL aquele dia com você, mas não senti nada quando meu campeão morreu kkkk No Smite é diferente, você não joga simplesmente com o deus, você controla ele, meio óbvio, mas é tal magia da câmera em terceira pessoa. Não falo só LOL mas DOTA, DOTA2, HoS, e todos jogos q definem esses esquema de jogo. Acho ele bem mais divertido, você tem mais liberdade pra jogar, kkk gosto de jogo assim, adoro os Hack and Slash da vida(acho que assim que escreve). O competitivo é alucinante, todos os jogos entre equipes Simplesmente um jogo foda. Só não desfruto tanto porque meu PC é uma bosta kk

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade