14 julho, 2014

Sobre a volta de SAO

Vamos começar com a minha opinião: NãoSeiNãoEm. E é bem isso mesmo, agora SAO está com a sua 2ª temporada o terceiro arco (Gun Gale Online) e eu simplesmente não coloco tanta fé assim no anime, não me critiquem por isso. Eu estou acompanhando, mas cá entre nós o segundo arco foi horrível(seria bondade da minha parte chamar de ruim) se comparado com o primeiro, mas se não comparar a nada é até que legal e aceitável. Tudo bem ter um romance aqui&acolá e tudo mais, mas cara sair daquele MMORPG simplesmente F-O-D-A e ir pra um joguinho de fadas é sacanagem com a minha cara risos.
Ainda não desisti do anime. ok? estou acompanhando novamente. Eu deveria ter lido a light novel pra acabar logo com todo esse suspense risos.
Ta legal ? ta sim, por enquanto parece estar ao nível do primeiro arco (o que me agrada e muito) e fora que o SAO é realmente bonito. Então ainda está realmente valendo toda aquela espera.
Quando os sites tiverem acertado as páginas com apenas episódios de SAO, eu posto os links aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade