11 junho, 2013

Uta no Prince-sama



Título: Song of the Prince / UtaPri
Autoria: Utako Yukihiro (mangá) e Tomoko Konparu (anime)


Sinopse: Nanami Haruka quer ser uma compositora, então ela entra numa escola de treinamento de ídolos
cheia de belos garotos. A escola faz pares entre aspirantes a ídolos e compositores, mas Haruka se vê pareada com 3 ídolos! Para deixar as coisas ainda mais difíceis Nanami não pode sair como nenhum dos seus belos parceiros!





Comentários: Escola perfeita, alunos perfeitos, história perfeita, músicas perfeitas (risos). Os Traços são lindos. Como a maioria dos animes que são baseados em mangás, principalmente os shoujos, a história é diferente, mas nesse caso em especial o anime e mangá só coincidem em algumas partes. No anime a meta é basicamente escolher uma dupla para "prova" de graduação, enquanto no mangá ela já começa sendo a compositora de
três por causa de um sorteio estranho. Lendo a Sinopse parece que ela é uma garota muito atirada né? Mas esse não é o caso, na verdade isso é uma regra da escola, não ter romances. Eu amei os rapazes, são lindos. Acho que falta a história por traz dos sentimentos que estão presentes na letra da música, embora faça um sentido e tudo mais, mas eu queria ver mais sobre isso.

Minha Opinião: Me apaixonei (risos).





Anime
1000%
Ver Online {animeq}{anitube}
Download {sakuraanimes}{fusionakama}
2000%
Ver Online {animeq}{anitube}
Download {sakuraanimes}{mundodoshoujo}

Mangá 
Ler Online {mangáreader}
Download {ow-scan}

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade