22 julho, 2013

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Manga-ká: Hatta Ayuko

Sinopse: Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um cara anônimo que acabou por ser um colega da escola delas e foi logo reconhecido por suas amigas. Suas conversas, em seguida, foram ouvidas pelo menino, Sata Kyouya. Erika precisava explicar a ele e propor a idéia de serem namorados de mentira. No entanto, Sata que por fora é um belo e charmoso rapaz tem sentimentos que o fazem ser um príncipe negro usando suas razões para chantageá-la em seu lugar.

Comentários: Eu achei que seria um clichê, mas não é bem assim.. não é como se a Erika fosse se declarar e o Sr. Príncipe fosse se apaixonar por ela *Spoiler*Mas eu acho que ele já é apaixonado por ela.Mas é só a minha opinião, não tem nada que comprove isso. *Fim do Spoiler* pelo contrário, ele continua sendo muito frio e falando que o amor não compensa, e que ninguém ama de verdade. Ele é insensível, completamente frio, mas é impossível não se apaixonar por esse cara.

Minha Opinião: Gostei muito.







Mangá
Ler Online <rebmangá>
Download <animesvialactea><redisu>

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade