17 julho, 2013

Sobre Yaoi


Olá minna, como você já devem ter percebido eu até hoje não postei nenhum Yaoi. Bom... o motivo é que aqui no blog eu só posto animes e mangás que eu já vi, e eu não costumo ler mangás desse gênero, pois não me agrada muito. Contudo eu já li sim, alguns mangás Yaoi, e logo eu posto os que eu li aqui para aqueles que gostam ou querem conhecer o gênero.


Eu comecei a ler um mangá Yaoi por curiosidade, pois eu sempre vi pessoas falando loucamente que o gênero é um dos melhor e tudo mais, então eu resolvi ler. Eu li e não me agradou muito, eu peguei um completamente aleatório pra ler e era bem, como posso dizer, forte risos. Talvez tenha algumas histórias sem essas partes, mas todas que eu procurei e li tinham, então eu parei de procurar e voltei aos meus shoujos,  shounens e seinens.
Então logo eu posto aqui os mangás que li. Isso é tudo.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade