Kyou, Koi wo Hajimemasu
Mangá-ka: Minami Kanan
Sinopse: Tsubaki adorava pentear e cortar cabelos de outras pessoas, mas não tinha um pingo de vaidade para consigo mesma. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo que logo de cara começa a lhe chamar de brega antiquada, durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O garoto fica muito bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências. Daí então, Kyouta passa a persegui-la apenas por brincadeira, tentando fazê-la se apaixonar por ele, mas isso pode causar inveja de outras pessoas e ser muito diferente do que Tsubaki podia imaginar.
**Contém algumas cenas impróprias para menores de 18**
Comentários: Quando eu li a Sinopse padrão eu achei que seria uma história chatinha e cheia de clichês, mas dei um voto de confiança e acabei me surpreendendo. A Tsubaki não é uma protagonista normal, aquelas que choram e deixam os outros cuidarem de seus problemas, pelo contrário ela toma a frente da situação
as vezes por impulso. Esse lance com o cabelo tem mais "prioridade" nos primeiro capítulos, mas continua aparecendo mesmo que pouco no decorrer da história. Eu gostei do amadurecimento da relação entre o casal protagonista, mas há partes da história que aconteceram bem rapidamente, algumas mudanças com a Tsubaki.
Minha Opinião: Gostei.
Mangá
Live Action
Ovas