29 agosto, 2013

Querem Aprender Japonês?


Yo minna, eu estava me perguntando o motivo de não ter muitas escolas de linguás que oferecem o curso de Japonês pelo menos aqui na minha cidade e os que tem o curso é sempre difícil de se formar turmas, então eu resolvi dar uma procurada na internet e montei uma lista de sites que podem ser úteis.
O problema de materiais online é que você geralmente não tem uma pessoa disponível para lhe ensinar e tirar suas dúvidas, mas nada que uma dose de esforço e persistência não consigam superar.
Separe pelo menos uma hora do seu dia para estudar a matéria, assim você tem menos chances de esquecer o que estava lendo. Se você tem problemas de concentração ou simplesmente não tem o habito de estudar há algumas dicas para isso, se quiser saber mais leia aqui.
Outra coisa que dificulta muito achar conteúdo bom e vídeos aulas de Japonês é o idioma, sim o nosso idioma, pois é muito mais fácil achar os conteúdos e as aulas gratuitas em inglês. Então se você tem alguma noção de inglês vale apena investir nos sites em inglês, é bom que você pratica um idioma e aprende um novo.

Os sites que achei em português:
sakuraanime-mary ~é a postagem de um blog e nele tem apostila pra baixar e aulas as aulas online estão nesse Canal no Youtube e o link que está lá para baixar a apostila está corrompido... Mas foi postado depois o link corrigido que é esse, para o link direito você pode clicar aqui. uma amiga indicou e me parece ser muito bom
Língua Japonesa
Como Aprender Japonês ~nesse site tem algumas informações de quem escreveu e logo em seguida tem alguns links do "curso" e quando você clica nesse link você tem acesso a matéria e logo no fim tem mais links para você *-* eu particularmente adorei.
Brasil Escolha

Site em Inglês:
JapanesePod101 ~na minha opinião um dos melhores

Você pode encontrar no Youtube vários vídeos também em espanhol, mas como eu não gosto de espanhol acabei não vendo o vídeo inteiro e não sei dizer se são bons ou não, por isso eu não postarei o link aqui.
Se eu achar mais sites bons eu posto aqui ok? :3

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade