23 setembro, 2013

Dangan Ronpa


Sinopse: Inspirado em um jogo, a história gira em torno de 15 alunos elite do colegial que compõem uma sala de ensino médio muito especial. Na escola, dirigida por um urso chamado Monokuma, o único jeito de você se graduar vivo é matar um colega seu de sala e ninguém descobrir, fazendo com que você seja o único a sair vivo, mas se descobrirem, o assassino quem é executado.

Comentários: Quando eu li a sinopse e vi que era um jogo de sobrevivência já fui abrindo os sites pra assistir o primeiro episódio o mais rápido possível. Sinceramente eu não consigo levar o Monokuma a sério com aquela voz. Eu vi em alguns sites como Shounen, mas eu classificaria ele como Seinen por causa das investigações e tudo mais.

Minha Opinião: Adorei.

Anime
Download <animescx>
Ver Online <animeq><animeslegion>

Mangá
Em inglês
Ler Online <mangapark>

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade