02 maio, 2013

Another

Arte: Hiro Kiyohara
Autor: Yukito Ayatsuji
Gênero: Colegial, Drama, Mistério. Seinen. Terror
Status: Completo


Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro ano colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir a falecer e seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Na foto de formatura, Misaki, que devería estar morta aparece na foto... Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.

Comentários: Se você tem facebook, acompanha alguma página de animes ou um site você provavelmente já viu uma imagem sobre a primeira morte que acontece em Another *Spoiler*Sim. Aquela menina caindo da escada junto a um guarda-chuva que a mata*Fim do Spoiler* A história é bem estruturada, mas foi pouco abordada. As coisas aconteceram rápido demais e deixava muito na cara que o "morto" seria alguém próximo do Sakakibara e isso deixou a história meio simples, eu particularmente não fiquei intrigada com a história, não teve nada que me prendesse muito a história, mas mesmo com essas críticas eu gostei do mangá, que me deu um pouco de aflição, apreensão e medo. Embora o medo não foi muito grande, na verdade eu fiquei com medo daquelas pegadinhas de aparecer uma coisa do nada na tela pra falar a verdade e corredores de escolas desertos e escuros me dão um pouco de medo. o Mangá é pequeno, tem apenas 20 capítulos, se a história tivesse tido mais suspense e tudo mais que uma boa história de terror precisa seria maior e poderia corresponder a todas as minhas expectativas.
Vou deixar um vídeo que falar sobre Another, caso você queira saber mais sobre.
Vídeo{único}

Minha Opinião: É bom, mas poderia ser melhor.



Anime
Assistir Online {Animeq}{Anitube}
Download        {Anbient}{Strife Project}

Mangá
Ler Online      {Central Mangá}{Mangás Project}
Download       {Another Brasil}





0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade