02 maio, 2013

Sukitte Ii Na Yo

Mangaká: Hazuki Kanae
Publicação: 2008

"O rapaz mais popular da escola se apaixona pela menina antissocial vítima de bullying e começa a namorá-la, mas para ficarem juntos eles precisam enfrentar muitos problemas e muitas pessoas que querem acabar com sua felicidade."

Sinopse:  Mei Tachibana não é a pessoa mais sociável do mundo, na verdade ela é nada sociável, pois acredita que as pessoas são muito falsas. Um dia, por causa de um mal-entendido, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa. Certa vez, ele a protege de um perseguidor dando-lhe um beijo :o e, por alguma razão, parece estar interessado e começa a sair com ela. As meninas ficam chateadas porque ele as dispensou e os meninos porque perderam um companheiro de farra, então o casal precisa enfrentar muita coisa para ficar junto.


**Contém cenas impróprias para menores de 18**

Comentários: A história é bem legal, engraçada e também explora aspectos como complexos de inferioridade, bullying, padrões de beleza, sexualidade, ciúmes, inveja, traição, etc. Os traços me agradaram e esse foi um dos motivos para continuar lendo o mangá, achei que a história é bem explorada, embora as vezes alguns personagens secundários perdem certa importância.

Minha Opinião: Eu só li o mangá porque nem sempre me da vontade de assistir o anime, pois alguns acabam na metade da história do mangá e pode acabar afetando de certa forma no desenrolar do enredo. Eu pretendo continuar acompanhando o lançamento, pois a história me agradou muito.


**Contém cenas impróprias para menores de 18**




Mangá

Ler Online       {rebmanga}

Download      {Shoujo Scans}{Mundo da Mury}







Anime

 {Animeq}{Anitube} Ver Online

  {Animakai }  Download





ステファニー

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade