25 junho, 2013

Momo Lover


Nome alternativo: Momo Raba, Peach Lover
Autor: Mitsuki Miko
Artista: Mitsuki Miko
Ano: 2010

Sinopse: Chieri estava vivendo normalmente sua vida de colegial, até o dia em que sua irmã Ichigo, aparece e lhe deixa uma bebê de nome Momo na sala de Chieri.
Como poderia ela cuidar de um bebê quando a mesma ainda está na escola?! E como se não bastasse, logo em seguida parecem dois lindos garotos que se declaram para ela…

Comentários: A história é bem legal, embora as vezes ela passa rápido demais e eu ficava pensando se tinha pulado alguma página. Os traços são  bem agradáveis. E a história é insana. Uma colegial cuidando de um bebê, Chieri não trabalha e vive sozinha. Sempre tive uma impressão de que as escolas japonesas fossem sérias, mas quando li esse mangá mudei um pouco de opinião, porque a Chieri leva a criança pra escola na maior naturalidade. Achei bem estranho. Há muitas "pontas soltas" também. *Spoiler*Eu não tava muito interessada com quem que a momo ia ficar, com a mãe ou com a Chieri, porque querendo ou não são irmãs e a Chieri ia poder ver ela de qualquer forma. Eu queria saber qual menino foi escolhido, pronto falei. Quando eu li a última pagina do mangá eu fiquei com muita raiva, sério. *Fim do Spoiler*

Minha Opinião: Legal...



Mangá
Ler Online 

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade