01 julho, 2013

Faster Than a Kiss.

Sinopse:  Kaji Fumino é uma estudante agressiva, pois seus pais sofreram um acidente e faleceram. Nessa situação, seus parentes não quiseram cuidar dela ou do irmão pequeno. Assim, abandonada e sem dinheiro, quando estava em seu pior momento (na rua), decidida a abandonar a escola e começar a trabalhar para cuidar de si e do irmãozinho, aparece na sua frente Kazuma, um professor de sua escola que estava disposto a ajudá-la. Porém, como condição de casa, comida e roupa lavada, Kaji teria que se casar com ele!!!

Comentários: A história é muito bem construída, tudo acontece no tempo certo. *Spoiler* O beijo demora em.. me lembra kimi ni todoke nessa parte, mas eu entendo o motivo do sensei não beija-la, pois ele poderia não aguentar mais e fazer coisas pervertidas (ou não) com ela e por ela ser mais nova e aluna dele tem vários problemas a se enfrentar. É sensato.*Fim do Spoiler* Os traços me agradam muito. E o Sensei é um príncipe encantado ao meu ver. Até mesmo os personagens secundários tem suas histórias e personalidades o que me fez gostar mais ainda do mangá.

Opinião: Ótimo.

Mangá
Ler Online <anitrux>
Download <redisu><karinsensei>

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Fugindo da Realidade